segunda-feira, 3 de junho de 2013

NOVA COLABORADORA

Olá pessoal, eu sou a nova autora que vai escrever com o Profº Rubes!!!

Bem, eu tenho vergonha do meu nome verdadeiro então me chamem de Anaí-Chan se puderem, eu vim ajudar ele com os posts de comemorações internacionais. Vocês devem estar se perguntando: "Por que ele precisaria de ajuda?" e isso eu vou responder. Ele está postando sobre comemorações internacionais por que ele tem um publico grande no exterior (Gente, eu achei isso mais que divino! O cara tem gente lendo o blog até na Ucrânia!), e com isso ele pensou "Por que não postar as comemorações dos outros países também?". Então ele pesquisou bastante e postou sobre os Estados Unidos da América e a Rússia, que era o que tinha mais pessoas lendo. Mais, quando ele postou, mais gente foi aparecendo pra ler, de Portugal, da Espanha, enfim. Eu só estou aqui pra ajudar ele com estes posts específicos; fornecer algumas imagens (por que ele disse que eu desenho muito bem ^^), bem, ajudar no que for possível. Então, é só isso mesmo que eu queria dizer pra vocês não levarem um susto depois de ver um post meu solto perdido por aqui. Qualquer duvida mande por comentário, ok? Então, é só isso mesmo.

Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário